quarta-feira, 20 de julho de 2011

Procura-se um Coração.

Ontem perdi meu coração. Ele pulou do meu peito e correu pra longe. Eu tentei segui-lo, mas ele foi mais rápido. Em pouco tempo, eu já havia perdido de vista, mas estou buscando insistentemente por ele. É por isso que eu peço a você uma pequena ajuda: quando encontrar meu coração diga palavras bonitas. Não tente agarrá-lo assim do nada, pois ele vai se assustar. Seja carinhoso que ele provavelmente irá até você sem qualquer esforço maior. Talvez ele esteja um pouco assustado, então lhe passe segurança. Se você encontrar meu coração, por favor, não o culpe, ele só fujiu por não aguentar mais sofrer. Se caso o encontrar, não finja que não o viu, porque você não sabe o que é ficar sem coração, com um vazio enorme dentro do peito. Se você o encontrar, por favor, diga a ele, para não entrar em desespero. Sei que não fui uma boa dona. Então estou em busca de alguém que cuide dele com carinho, não achei ninguém até agora, mas não lhe diga isso, pois ele ainda tem esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário